É um serviço implantado pelo Governo Federal do Brasil para gerenciamento e simplificação do processo de protocolo de documentos online. Ele oferece aos cidadãos e organizações uma plataforma unificada e integrada ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI, para apresentar requerimentos, petições e demais documentos, além de acompanhar o andamento de suas solicitações.
Utilizando o Protocolo GOV.BR, a Universidade Federal de Sergipe visa aprimorar a transparência, eficiência e acessibilidade dos serviços, evitando a necessidade de deslocamentos para a abertura de processos e consequentemente os cidadãos e órgãos se beneficiam de uma experiência mais ágil e descomplicada.
# Fazer uma solicitação:
https://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=13373
Dúvidas:
https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-a-universidade-federal-de-sergipe
Requerimentos:
Colação de Grau Antecipada e 1ª Via do Diploma de Graduação
Colação de Grau Não Presencial e 1ª Via do Diploma de Graduação